sábado, 26 de fevereiro de 2011

Indiferença Silênciosa contra a Primavera


Confesso que esses últimos tempos tudo em mim tem parecido sem solução e sem direção.
Mas quando estamos assim vulneráveis emocionalmente, psicologicamente, há algo sublime que nos toca de forma indescritível e que nos faz voar mais alto e mais alto e então, a esperança preenche e nos mantém de pé, mesmo em meio ao sofrimento.

A Primavera é testemunha de como a indiferença silenciosa nos afasta do rio, da estrada, do lugar de riquezas sagradas jamais vistas.
É onde eu quero estar, e espero que não só eu queira isso.
A verdade é que é necessário estarmos prontos para curtir a Primavera sublime.
Estive pensando se realmente as pessoas estão prontas.
Há algo no ar, movendo tão lentamente que sequer notamos.

Muitas pessoas estão conformadas com o movimento do mundo. O ódio e a violência tem calado os corações das pessoas.Esqueceram que Love is the movement.
As pessoas pararam de ouvir o choro e perderam a sensibilidade de sentir o vento e de ouvir o canto dos passarinhos.
O verão vem e as pessoas vão a praia, o inverno vem e elas vão para Europa, o outono vem e elas varrem os quintais...e a primavera, aaaaaaah!
De fato todos esqueceram de sentir o cheiro da primavera. A terra se enfeita de forma tão bela e natural com um toque divino; um movimento vindo do céu faz com que os pássaros regozijem, e logo dão beijinhos para o ar azulado. Parece sim um papel de parede, esta estação.
Um gostinho lançado pelo vento celestial...

Por quê não estamos prontos? Pelo quê estamos lutando? Pelo quê estamos esperando?
O amor nos ensina o caminho, para superar o ódio e as armas de guerra. O amor nos permite sentir o cheiro da primavera que nos envolve devagar e colide com nossa alma.
People let's love one another, we’re sisters and brothers!!!
Vamos continuar sem direção? Sei bem que nossas almas clamam por redenção. Nossos pés procuram por um lugar pra ficar de pé. A tempestade está forte demais, mas a primavera logo chegará...basta deixarmos essa indiferença silenciosa pra lá..........
O mundo deveria confiar na fé nesta estação ...........(e sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário