quinta-feira, 1 de abril de 2010

Here I go ! =D

Estou aqui, dando um break para escrever um pouco. Isso relaxa!
Estava a pouco arrumando as malas para a viagem tão esperada para o mês de Abril. Eu sempre faço tudo nas últimas, belo defeito,não? Aposto que vou esquecer alguma coisa.
Depois de semanas de aulas, provas, noites mal dormidas, decepções comigo mesma...
Deus concedeu a mim uma viagem. Amanhã, mais ou menos as seis da manhã, juntarei meus sapatos com minha adorável boneca de sabugo de milho e juntamente com uma galera absurdamente agradável viajaremos para Bom Despacho, para o congresso CONJUBAM.
As minhas expectativas são bem grandes e felizes. Lá, acredito que encontrarei pessoas de bem com a vida e apaixonadas por Deus.

Espero ter uma experiência sobre ocisola.
Minha mãe, hoje mais cedo, disse:
-Florzinha de Jesus. Você degusta bastanta as maravilhas que o Brasil tem para oferecer,não é?
Eu somente ri. Na verdade eu fico muito feliz por fazer parte da Juventude Batista Mineira, e desfrutar tudo e todos os projetos que eles desenvolvem não tem preço. É de causar inveja mesmo.
Alguns as vezes fazem pouco caso, não sabem o que estão perdendo.
O quanto tenho crescido através desses projetos, é imensurável de dizer aqui.

Bem, daqui a 3 dias eu volto para compartilhar os meus momentos com você, meu blog.

'é constante a nossa alegria'

Nenhum comentário:

Postar um comentário