quarta-feira, 14 de abril de 2010

You're the only one who can turn me back on !

Como uma flor em um quarto sem luz, assim me sinto neste momento. Estou carecendo de água, mas não é uma água qualquer.
Com toda essa situação, me encontro sem brilho, e pouco a pouco sem vida em meio a esse sistema fechado.
De acordo com a física, a segunda lei da Termodinâmica diz que a tendência universal das coisas em um sistema fechado isolado é a desordem.
Nunca me dei bem com a física, mas tenho que concordar que o meu coração está em grande desordem.

O movimento em direção à desordem é um processo espontâneo. Para reverter esse processo, há necessidade de energia. Sendo assim, como posso sair desta situação se permaneço como uma flor num quarto escuro, onde a energia me falta e a respiração me é escassa. Há necessidade de um grande gasto de energia para vencer esse quadro, compreendo...
‘‘Se na bagunça do teu coração, meu sangue errou de veia e se perdeu... ’’
“Te dei meus olhos para tomares conta, agora conta como hei de partir...’’
O que faço? Será que permanecerei inerte a espera por você, a água que me permitirá saciar tudo que anseio?

Sim! Esperarei por você, e quando chegares com um raio de luz abrirei minhas pétalas, exalando o perfume do amor and I’ll promise there be sunshine everyday.

Você, minha água, meu raio de sol, meu águia que voa alto.
Deus, obrigada por ter criado esse sentimento, o AMOR!

9 comentários:

  1. Uma poeta, só quem é disperso, não sente a sensibilidade por trás de toda essa força chamada Flora.

    ResponderExcluir
  2. Ah chico buarque " me conta agora como hei de partir..."
    Você escreve naturalmente bem!

    ResponderExcluir
  3. Muito poética, Florinha! Depois vem me dizer que não escreve bem...

    Mas nunca é bom depositar suas possibilidades de virada numa pessoa. Pessoas são falhas. O melhor é caminhar junto, um puxando o outro, para um alvo em comum.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei como posso me identificar tanto com vcê .. éé tudo tao natural saindo de tii , impossivel não se sensibilizar e de alguma forma , sentir estar em seu lugar .. !
    Há coisas que nem mesmo as palavras explicam ..
    beeijo Raah !

    ResponderExcluir
  5. nossa baby girl, maravilhosas e encantadoras todas as palavras do seu texto. Ameeei! vc tem o dom. =) bella.

    ResponderExcluir
  6. Flora... o q dizer de suas palavras??? simplismente nao tem comentarios.... Vc é uma excelente escritora!! Continue assim... Esse tipo de escrita é uma arte e um dom... use-o cada vez mais... ^^ Kissesssss Júlia

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como você escreve bem *-* Não abandone o blog nunca, amiga. Você pode ter muito sucesso com o que escreve! :) e obrigada pelo Vanessa Hudgens! :D

    ResponderExcluir
  8. Supresa! Onde você se escondia do mundo? Nem precisa responder Florzinha, que a cabeça deveria estar longe. Não no longe ao largo, ao acaso, mas no longe que as idéias precisam ir para germinar. Guimarães Rosa dizia que "tudo se finge primeiro, germina autêntico é depois". Parabéns pela autenticidade. Dos fingimentos, a imaginação há de cuidar.

    Ivanice

    ResponderExcluir
  9. aiaiai essa flora ninguem merece haha olha não preciso elogiar née?!saiba que sou sua fã hihi

    ResponderExcluir