quarta-feira, 7 de abril de 2010

Saudade doce.

“Não olharemos pra trás, não retrocederemos mais, vivemos em santidade por amor a Deus.’’

Estou de volta ao meu mundo bipolar. Tive a graça de me ausentar da gritaria que ronda o prédio onde moro, dos afazeres diários domésticos que eu abomino e que sou obrigada a fazer; fiquei longe disso tudo e um pouco mais.

É verdade, me sinto bem melhor e com saudades do congresso da Juventude Batista. O congresso foi composto por muita alegria, muita unção!
Deus organiza cada momento de uma forma tão sutil, tão memorável.
Rever pessoas que eu amo trouxe uma grande satisfação ao meu coração. E eu estava precisando disso.

Neste exato momento em que escrevo, estou no laboratório de informática do colégio onde estudo.
Sei que daqui a poucos minutos o cara, que fica escondido, irá me mandar embora do laboratório. Tudo porque eu não sou uma universitária. Acho isso um absurdo!
Mal voltamos da greve doS professonildes e já estou cansada, sonhando com férias.

Tudo bem que não posso reclamar..meu feriado Bombou!
Como eu já havia comentado que fui para BOM DESPACHO, para o CONJUBAM, deixo aqui os registros de alguns momentos deliciosos que passei.
Deus sempe maravilindo comigo e com os momentos.
Sinto SAUDADEs da fila para as refeições, dos trotes de garotos-semidesconhecidos, das serenatas, das conversas do xalé 17, das festas do xalé 77, da banda JUBAM, dos cantores convidados e dos preletores abençoados por Deus.
Enfim...é mta coisa. Vou relembrando aos poucos.


Deus é FIEL e juntos temos 1 SÓ CORAÇÃO!

2 comentários:

  1. Deve ter sido MARA sua viagem!
    Ai, ai... você me fez lembrar do laboratório e de outras partes do colégio agora. Deu uma saudadinha, haha.

    ResponderExcluir
  2. o CONJUBAM foi TOP! xD Foi dimais rever amigos do Invasão, conhecer pessoas novas, louvar a Deus com a banda JUBAM, Samuel Mizhari e Paulo César Baruk, aprender mais sobre a Palavra de Deus com o Pr.Jaziel e Pr. Pedrão, as oficinas foram mtoo boas tmb! Rir mtoo com JV na estrada e A Trupe na TV! rsrs Foi um feriado Inesquecível e totalmente construtivo!

    ResponderExcluir